segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sapatos de Noivas 2014 Tendências


A noiva passa por vários momentos e toma diversas decisões durante os preparativos para o casamento. Desde a escolha do local da cerimonia e festa, decoração, cardápio, convites e o mais difícil, o visual da noiva.   Com o foco não apenas no estilo do vestido, mas também nos acessórios, como as joias, tiaras, véus que são detalhes indispensáveis, outro item importantíssimo é o sapato  que deixou de ser mero coadjuvante no look da noiva e ganhou destaque na coleção 2014.  Hoje em dia o Sapato da Noiva recebe um olhar diferenciado, até mesmo pelos fotógrafos que fazem da peça um objeto da cena, de decoração e composição.
O tradicional peep toe branco  e off White nunca saem de moda, mas o momento é especialmente propício para as noivas que gostariam de inovar.  Desde os Sapatos coloridos, com muito brilho, Transparências, até um aspecto mais pesado estão em alta, rendas  e tudo mais o que fizer o gosto da noiva,  a moda é ter estilo próprio e inovador.
 Depois do casamento, os sapatos moderninhos ainda podem fazer bonito em festas e baladas.
Os sapatos cobertos em brilho podem ser encontrados em várias vitrines e são muito adequados para noivas, que devem brilhar na grande noite!
Para as Noivas que pensam em casar a Luz do Dia a dica é aproveitar os sapatos coloridos e sem brilho.
As pedrarias serão amplamente empregadas, como adornos de diferentes modelos, que poderão ter cores clássicas ou até mesmo uma mescla de inúmeras tonalidades. Os modelos de sapatos modernos para noiva fazem com que a mulher fique ainda mais linda, no dia de seu casamento. As tendências farão com que os pés das noivas deixem de ser apenas um detalhe da produção.
 Visite o Show Room da Elegance Santé e conheça a Nova Coleção Laura Porto By Escarlat Be.
Contato (021) 3013-5395
Rua Tranquilidade 11, Vila da Penha.