quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Planeje a Limpeza



      

A estação mais quente do Ano está ai a todo vapor, e a melhor forma de nos proteger dos danos causados pelo sol é usar e abusar do Filtro Solar. Porém o que muita gente esquece é que durante o verão aplicamos maior quantidade de filtro solar e transpiramos mais, tudo isso influência de forma Negativa se não tivermos hábito de uma Boa Limpeza Diária no nosso Rosto. 
Durante essa época do ano cresce o número de pessoas que procuram tratamento pois relatam aumento de acne e ou oleosidade na pele. Não podemos dizer que o uso do Filtro aumenta a oleosidade, pois para cada tipo de pele há uma indicação. Para as peles mais oleosas é indicado fatores de proteção Oill Free. 
A Dica para evitar o envelhecimento precoce e manter a pele mais jovem é Limpar, Hidratar e Proteger Diariamente. Essa regra é básica e fundamental para melhorar o viço da Pele.
Outra dica importante é procurar orientação profissional para fazer uma Limpeza de Pele pelo menos a cada 30 dias. 

Uma Limpeza de Pele bem feita pode ser a garantia de um rosto renovado, serve também para remover as células mortas e manter a pele limpa e livre dos sinais de acne.
Aproveite e agende uma avaliação gratuita com um dos profissionais da Elegance Santé


Elegance Santé

Unidade Centro 2222-0202
Unidade Vila da Penha 3013-5395