segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lipossoma de Girassol x Gordura Localizada


Lipossoma de Girassol é uma técnica também conhecida como intradermoterapia que atua no combate da gordura localizada se associada a substâncias lipolíticas. Os efeitos apresentam ações lipotrópica e lipolítica, que mobilizam e destroem a gordura respectivamente.
 A indicação do Lipossoma é apenas para aquelas pessoas que estão no peso ideal, mas  apresentam dificuldades para eliminar as gordurinhas localizadas.  A técnica não foi desenvolvida para quem quer perder peso, e sim medidas.Além de conseguir resolver a gordurinha localizada os Lipossomas de Girassol melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxilia na perda de peso.
Cada vez mais as mulheres estão recorrendo aos tratamentos estéticos em busca do corpo perfeito, porém sabemos que não existe milagre, é necessário antes de iniciar qualquer tratamento uma reeducação alimentar. É muito comum ouvirmos falar "fiz um Tratamento estético e não tive resultado", isso deve ser questionado, se essa pessoa seguiu  todas as recomendações  rigorosamente. A ciência está em constante evolução e cada dia mais temos prova dos resultados.  
O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e deve ser aplicada em regiões mais específicas do corpo, como na gordura localizada no abdômen, culotes, região supra-púbica, região próxima ao joelho, e também no acúmulo de gordura entre os braços (axila).
Na Clinica Elegance Santé o procedimento é feito por médicos e o desconforto é minimo comparado a outras técnicas. Existem cuidados primordiais na recuperação, como por exemplo, fazer o uso de modeladores estéticos  e evitar exposição ao sol após aplicação.
O Resultado é mais evidente quando é associado a outras técnicas e tratamentos, como a Carboxterapia, Manthus, Cavitação, Drenagem Linfática e Endermologia.


Aproveite, agende hoje mesmo uma avaliação e entenda um pouco mais sobre esse assunto.

Elegance Santé

Unidade Centro (021)2222-0202
Unidade Vila da Penha (021)3013-5395
www.elegancesante.med.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário