quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Drenagem Linfática Manual para Gestantes


                No momento mais importante da vida da Mulher todo cuidado é pouco, principalmente quando aguardamos ansiosamente pela chegada de alguém tão especial. Por mais cuidadosa e vaidosa que seja a gestante, as alterações no corpo irão e deverão acontecer da forma mais saudável possível. O maior índice de reclamações das futuras mamães estão em torno do inchaço e sensação de "peso" nas pernas, tudo isso por que durante a gestação há um aumento na produção hormonal, responsável por várias modificações musculares e estruturais. Alguns dos hormônios essenciais na gravidez são responsáveis pela tendência de reabsorver o sódio, e isso causa a retenção hídrica. 
                  Nos casos de edemas decorrentes da gravidez a Drenagem Linfática Manual é um excelente tratamento, desde que seja indicado e autorizado pelo obstetra que acompanha a gestante. Lembrando que não são todas as grávidas que podem fazer e não é autorizado em qualquer período da gestação – cada tipo de gravidez é um caso. É de suma importância ter cautela independente de qualquer recomendação. 
                   A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção liquida, previne e combate varizes, celulite e Induz ao relaxamento psíquico e a sensação de bem-estar e conforto, emoções positivas transmitidas ao bebê.

                  Entre em contato Hoje mesmo com uma das unidades da Elegance Santé Centro ou Vila da Penha. 
                  Busque atendimento no Lugar onde Saúde e Beleza se encontram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário